terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Depoimento de um amigo do Projeto!!

Natal Amigo,
   Amigos, hoje depois de voltar de Salto.
   Muitos planos se passaram em minha cabeça:
   -Reunir este grupo novamente, fazer ações em hospitais, reformar casas, fazer pascoa, fazer mais natais. Deu vontade de fazer muita coisa a mais.
   Me deu vontade de agradecer.
   Me deu a certeza de um dia muito legal, um sonho vivido.
   Olhares simples e sinceros, arrepios, crianças perdidas entre tantos brinquedos e foi perfeito, parecia contado, cada um ali tinha seu dono.
   NÃO TIVE A SENSAÇÃO DE DEVER CUMPRIDO.
   Tive a sensação do novo, do diferente.
   Foi Magico.
   Me deu vontade de agradecer....
   A cada um que proporcionou este momento, meu obrigado e um pedido...
   Participemos cada vez mais... e cada um de sua forma continue participando...
   Foi simplesmente MAGICO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário